Otaviano Costa e Flávia Alessandra surpreendem Faustão com declaração

Faustão
Faustão recebeu elogios de Otaviano Costa e Flávia Alessandra (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Flávia Alessandra e Otaviano Costa foram os convidados do Ding Dong de ontem (28) do Domingão do Faustão. Na abertura do quadro, Fausto Silva foi só elogios ao casal e ainda lembrou do início da carreira dos famosos.

“Casal que faz parte da história desse programa. Meus amigos. Espero que tenham muita saúde para as trombadas da vida, que sempre aparecem. Mas vocês dois têm a energia e a força da superação. Cada um tem uma característica e por isso deu certo. São 15 anos de uma das mais belas histórias do nosso meio“, declarou o animador, emocionado.

Os dois artistas não seguraram as lágrimas e aproveitaram para declarar publicamente a admiração pelo apresentador, que está há 32 anos no ar. Segundo eles, Faustão influenciou positivamente a carreira dos dois.

Otaviano Costa logo relembrou passagem pelo programa nos tempos do Teatro Fênix: “Sou um chorão, você me conhece há 32 anos. Me lembro que eu estava começando, era ator de pegadinhas e você me chamou quando deu pau num VT lá: imitei, brinquei, etc e tal… Você é, para mim, uma inspiração como comunicador e ser humano”.

“A você, eu devo gratidão eterna porque, não nesse palco, fora dele, você causou a maior transformação na minha carreira de um jeito inesperado, tão surpreendente que nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que aconteceria”, comentou o marido de Flávia Alessandra.

Otaviano seguiu: “Você foi a pessoa que realizou o sonho que eu jamais poderia imaginar, que foi na época substituir o Luciano (Huck em antigo programa). Sei que você foi o principal espelho disso”.

“Só desejo amor para você e sua família. Vou te levar pelo resto da minha vida. Vou te acompanhar e nunca vou te largar. Te amo”, declarou o famoso, muito emocionado.

A atriz, que tinha 15 anos quando venceu um concurso no Domingão para fazer parte do elenco da novela Top Model, disparou: “Não acredito em coincidências. Você é esse padrinho na minha vida e na do meu marido. E tão importante e fundamental. Espero que a gente possa estar entrelaçado para sempre. Obrigada por tudo”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›