Otaviano Costa faz aniversário e ganha homenagem de Flávia Alessandra

Otaviano Costa
Otaviano Costa completou 49 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Otaviano Costa completou 49 anos nesta sexta-feira (13) e recebeu uma declaração especial e cheia de amor de Flávia Alessandra.

Ao postar um vídeo com registros de momentos vividos ao lado do esposo, a atriz escreveu: “Eu só conheço um Otaviano na minha vida… Porque ele é único! Feliz aniversário, my LOVE”.

Quem também fez uma homenagem para o aniversariante foi Giulia Costa, enteada do apresentador. “Pro maior fã de Star Wars, maior pianista desse mundo e o melhor parceiro que minha mãe poderia me dar, te desejo tudo que você mais ama: desejo limão espremido, ketchup, viagens em família, noites viradas de videogame”.

Veja Também

Giulia, que é filha de Flávia Alessandra com Marcos Paulo, continuou: “Que você continue sendo esse cara astral, divertido, família e amigo. Obrigada por sempre me apoiar e me incentivar”.

“Eu te amo infinito, MOP. Feliz dia, queria tá aí reclamando do seu grude e comemorando com você, mas o coração aquece de saber que o motivo é maior”, finalizou.

Ao ver a publicação, Otaviano Costa comentou: “Amor da minha vida”.

Otaviano Costa homenageia Flávia Alessandra

No Dia das Mães, o famoso postou uma foto da amada com as filhas e escreveu: “Amor da minha vida, obrigado profundamente por ser esta maravilhosa amiga e mãe de nossas incríveis meninas. Que sorte elas tem. Nós temos, por termos você, toda você, todo dia, toda hora, toda vida. Te amamos muito, nossa mulher maravilha”

No dia especial, o ator também publicou uma mensagem especial para sua mãe: “Mãe é abraço. Aliás, a minha mãe é o abraço. O abraço de amor, criação e proteção. Abraça como quem ama a cada milésimo de segundo. Abraça como se o tempo não existisse. Abraço que aperta a voz, o sentimento e o entendimento”.

“A cada abraço dela, lembramos de nós mesmos. Do amor e família que nos fizeram únicos. Minha mãe abraça como uma mãe deve abraçar os seus. Abraça por dentro e por fora. Quanto abraço bom. Que tenhamos muito mais tempo ainda, para nos abraçarmos muito e que dentro deste seu abraço, eu encontre meu mundo. Te amo mãezinha”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›