Otaviano Costa reage sobre Marcos Mion ter sido substituto de Luciano Huck

Otaviano Costa
Otaviano Costa comentou sobre a ida de Marcos Mion para a Globo (Imagem: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Otaviano Costa chegou a ser um dos nomes cotados para assumir o Caldeirão, com a decisão da Globo de colocar Luciano Huck aos domingos. No entanto, a emissora bateu o martelo e contratou Marcos Mion para o posto.

Em rede social, porém, o marido de Flávia Alessandra declarou que está feliz com a novidade envolvendo o colega. “Agora é hora do Mion. Maravilhoso, meu amigo. Um fica torcendo pelo outro. Deu um show em A Fazenda e a Globo deu uma tacada certeira para dar um refresh no Caldeirão”, disse nos stories do Instagram.

“Estou muito feliz pelo Mion e eu sei exatamente o que está passando pela cabeça dele nesse exato momento, essa ciranda de troca de emissoras e de programas. Eu já vivi algumas e ele já viveu uma comigo. Em 1999, Luciano Huck vai para a Globo e quem vai para a Band substituir Luciano Huck no ‘H’? Esse que vos fala. Eu era repórter do Faustão. Fiquei dois anos lá”, comentou.

Otaviano Costa ainda contou: “Eu saio de lá e fico dois anos na Record. Quem é que entra no meu lugar? Marcos Mion, com o seu Sem Controle ou Descontrole, alguma coisa assim. A vida é legal demais, tem vários ciclos”.

O novo contratado da Globo compartilhou a postagem do amigo e escreveu: “Meu parceiro de longa data. Sei que posso contar com a sua torcida e você sabe que pode contar com a minha”.

Segundo comunicado da Globo, Mion vai comandar o Caldeirão até dezembro. Depois, o apresentador vai migrar para a TV por assinatura, para projetos no Multishow ainda não revelados.

Por meio de nota, a emissora informou na noite da última sexta-feira (6): “Até o fim do ano, ele [Marcos Mion] terá ainda mais uma missão: apresentar o Caldeirão, na TV Globo, a partir de 4 de setembro. Mion apresentará uma nova versão do programa de sábado até dezembro”.

No comunicado, Mion se mostrou deslumbrado com a novidade. “Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado”, desabafou.

(Imagem: Reprodução/ Instagram)

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›