Otaviano Costa revela como manteve a chama acesa com Flávia Alessandra

Otaviano Costa
Flávia Alessandra e Otaviano Costa são casados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávia Alessandra e Otaviano Costa formam um casal há quase 15 anos e falaram sobre como fazem para manter a “chama acesa” após tanto tempo juntos, em entrevista ao programa de Adriane Galisteu.

Na ocasião, o apresentador disparou: “A gente conseguiu manter a chaminha: ‘Sobraram dez minutos, eita, festa, folia no celeiro’ ou ‘Olívia está subindo a escada, pega o extintor e para'”.

“A gente fala, parece brincadeira, mas é isso. É basicamente um mosaico de oportunidades. E cada hora que surge uma chance, é bolinha na tela, como dizem”, declarou o famoso ao podcast.

Com relação ao período de pandemia, ele explicou:

“Eu acho que a gente viveu curvas de muitas brochadas literalmente por conta de tudo o que nos cerca até hoje de certa maneira, né. Eu acho que você precisa fazer algumas escolhas. A gente, logo no início, foi acuado pela pressão da pandemia. Fisicamente, mentalmente, psicologicamente, tudo, tudo, tudo… Aí tem hora que você começa a descobrir os quadrados de casa, né? O quadrado psicológico do estudo das meninas, o quadrado físico do trabalho, do espaço do homem da casa, da mulher da casa, da família como um todo. Que horas que a gente vai estar junto, que horas que a gente vai estar separado…. Porque tem uma hora que a família está andando que nem uns javalis juntos pela casa”.

Semanas atrás, os dois participaram do Ding Dong do Domingão do Faustão e receberam elogios de Fausto Silva, que lembrou do início da carreira dos famosos:

“Casal que faz parte da história desse programa. Meus amigos. Espero que tenham muita saúde para as trombadas da vida, que sempre aparecem. Mas vocês dois têm a energia e a força da superação. Cada um tem uma característica e por isso deu certo. São 15 anos de uma das mais belas histórias do nosso meio“.

Os dois artistas não seguraram as lágrimas e aproveitaram para declarar publicamente a admiração pelo apresentador, que está há 32 anos no ar. Segundo eles, Faustão influenciou positivamente a carreira dos dois.

Otaviano Costa logo relembrou passagem pelo programa nos tempos do Teatro Fênix:

“Sou um chorão, você me conhece há 32 anos. Me lembro que eu estava começando, era ator de pegadinhas e você me chamou quando deu pau num VT lá: imitei, brinquei, etc e tal… Você é, para mim, uma inspiração como comunicador e ser humano”.

“A você, eu devo gratidão eterna porque, não nesse palco, fora dele, você causou a maior transformação na minha carreira de um jeito inesperado, tão surpreendente que nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que aconteceria”, comentou o marido de Flávia Alessandra.

Otaviano seguiu: “Você foi a pessoa que realizou o sonho que eu jamais poderia imaginar, que foi na época substituir o Luciano (Huck em antigo programa). Sei que você foi o principal espelho disso”.

“Só desejo amor para você e sua família. Vou te levar pelo resto da minha vida. Vou te acompanhar e nunca vou te largar. Te amo”, declarou o famoso, muito emocionado.

A atriz, que tinha 15 anos quando venceu um concurso no Domingão para fazer parte do elenco da novela Top Model, disparou:

“Não acredito em coincidências. Você é esse padrinho na minha vida e na do meu marido. E tão importante e fundamental. Espero que a gente possa estar entrelaçado para sempre. Obrigada por tudo”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›