Otaviano Costa revela que sonha em ter Faustão em programa e desabafa

Otaviano Costa
Otaviano Costa falou que deseja entrevistar Faustão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Otaviano Costa revelou que deseja muito a presença de um artista em seu programa no UOL. Segundo o apresentador, a atração ainda falta receber Fausto Silva, que estreia um formato na Band em janeiro.

“Além de ser meu amigo, é um dos meus maiores inspiradores, um dos maiores comunicadores desse país. Estou louco pra saber do Fausto o que está na cabeça dele, como ele vê tudo que está acontecendo nesse nosso mundo em ebulição do entretenimento, da TV aberta, do comportamento, da audiência, das formas mais diversas de geração de conteúdo”, disse ele à coluna de Marcelle Carvalho, do Splash.

O famoso ainda elogiou: “E além de olhar para o presente e futuro, também conversar um pouquinho sobre o passado, entender um pouco do passado desse grande cara que não só é querido por mim, mas amado por todo Brasil”.

Veja Também

Atualmente, Otaviano Costa vive uma fase confortável no entretenimento digital, mas não pensa em desistir de ter uma atração na TV aberta.

“Sou entusiasta da TV aberta, um apaixonado por esse universo. Sou um comunicador popular. Só interrompi a relação pedindo para sair da TV Globo para poder desvendar de maneira mais profunda esse fantástico universo do entretenimento que estava acontecendo aqui fora”, destacou.

O marido de Flávia Alessandra garantiu: “Entender essa multiplicidade de formatos, de conteúdo, de negócios. E também ter um olhar sobre mim, sobre o todo. Esse retorno a TV aberta vai acontecer sim. Mas, dessa vez, coexistindo com o ecossistema mais amplo de acontecimentos que me cercam agora”.

“Todo comunicador é um homem de negócios. Sempre soube separar os canais, o lado artista e o outro que estava tendo a conversa comercial, interessado no negócio em si. Queria saber o que acontecia ao meu redor para não só dominar a conversa, mas para obter propriedade e poder interferir, opinando às marcas, clientes, corporações, agências, aquilo que me cercava em termos de comunicação, marketing. Entendi que o movimento desse cara de negócio de outras áreas tinha que apurar o olhar sobre si mesmo”, afirmou o apresentador.

Otaviano Costa fala da esposa

Na entrevista, ele disse que Flavia é uma figura importante na tomada de suas decisões. Segundo ele, isso sempre foi assim.

“Desde que nos casamos, adotamos um perfil de relacionamento que tem muita troca positiva, leve, madura, construtiva para colaborar na evolução das nossas jornadas pessoais ou profissionais. Não foi diferente nessa minha decisão de deixar a TV Globo e fazer uma nova gestão na minha carreira”, comentou.

Ele seguiu: “Flavia é muito parecida comigo nesse aspecto empresarial. Ela também é uma mulher de negócios, gosta de participar desse ambiente em outro canal paralelo ao artístico. Não à toa a gente é sócios na agencia Family que faz gestão da nossa carreira, imagem dos nossos negócios. Sou feliz por ter uma mulher e tanto como ela para colaborar com o todo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›