Otávio Mesquita desabafa e detona Kajuru após críticas e citação na CPI da Covid

Otávio Mesquita
Otávio Mesquita desabafa no SBT e detona senador Jorge Kajuru após críticas e citação na CPI da Covid (Imagem: Reprodução / SBT)

Otávio Mesquita surgiu em um tom mais sério em seu programa no SBT na última semana. O apresentador decidiu abrir o jogo após ter sido citado na CPI da Covid e aproveitou para detonar o senador Jorge Kajuru (Podemos-GO).

“Olá, meus amigos e minhas amigas, boa noite. Espero que vocês estejam bem da saúde. Aliás, falando um pouquinho de Covid. Não gosto de falar sobre esse assunto porque vocês passam o dia inteiro ouvindo, falando e comentando. O uso de máscara, que é importante. As preocupações gerais, mas eu queria dizer uma coisa: eu até comentei aqui [no programa] que já fui citado numa CPI do Covid que os senadores estão fazendo”, começou Mesquita em seu segundo desabafo na TV sobre o mesmo assunto.

O apresentador prosseguiu citando nomes e criticando a atitude investigativa dos parlamenteares sobre as suspeitas de corrupção durante a pandemia do Coronavírus.

“Mais uma vez eu digo para vocês: estão perdendo tempo neste momento. Não estou dizendo que não tem que ter uma CPI lá na frente para saber quem que roubou através do Covid. Qual foi o político que virou um Covid e quis matar as pessoas. Isso a gente vai descobrir. Eu vou atrás disso. Eu vou atrás disso mesmo, mas, agora, senadores, mais uma vez eu digo: todos vocês estão perdendo tempo com o nosso país, porque este tema, que é uma CPI para saber quem errou, faz lá na frente. Porque, daqui pra frente, vão errar muito ainda. Então, vocês estão perdendo tempo. Vocês têm que se preocupar com nós, brasileiros. Nós que votamos em vocês”, disparou.

“Aí vão alguns senadores… Tem um [senador] aí, que eu não vou nem falar o nome dele, que era jornalista, sei lá o que era… ‘Ah, porque o Mesquita’. Vou até falar, é o [Jorge] Kajuru, né? Que falou que eu tinha recebido dinheiro pra fazer campanha. O que é isso, Kajuru? Até hoje eu falo. Todo mundo pergunta pra mim. Isso é uma imbecilidade, entendeu? Por isso que eu digo pra vocês: os políticos, hoje, temos que pensar em quem vamos votar nas próximas eleições”.

Otávio Mesquita continuou mirando sua artilharia contra o ex-colega de SBT, Jorge Kajuru, que o acusou de ter recebido verba pública para fazer campanha em prol do Governo Federal a fim de esclarecimentos sobre a Covid-19.

“Ele disse: ‘Eu vou para ao Paraguai’. Você tem alguma coisa contra os paraguaios? Isso também não é uma coisa que um senador não fala mal do outro país ou tenta dar a entender que um país não é legal. E por aí vai.. Então, repito para vocês: atenção, senadores: não vamos esquecer quem roubou, quem não roubou. Joga isso pra frente. Todos deveriam se unir para cuidar de nós, brasileiros. Estão perdendo tempo. Ficam o dia inteiro lá [na CPI da Covid-19]: porque não sei o quê, que fulano… Gente, o que é isso? Vamos mudar de assunto. Não gosto de falar de política, mas tive que falar. Pode por no ar”.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›