Otávio Mesquita surge em vídeo sendo preso e assusta seguidores

Otávio Mesquita
Otávio Mesquita brincou com situação inusitada (Imagem: Reprodução / SBT)

Otávio Mesquita surpreendeu os seus seguidores do Instagram, nesta semana, com uma brincadeira bem inusitada. O apresentador do SBT pegou a todos de surpresa ao postar um vídeo em que aparece sendo retirado de uma viatura da Receita Federal.

“Meus amigos, me si ferrei! Fui pego no contrabando, adivinhem do que?”, questionou o artista, sempre bem humorado. Nas imagens, um agente da Receita Federal afirma que ele foi pego com cigarros.

Um internauta criticou a postura de Otávio Mesquita. “Brincadeira mais idiota. Atrapalhar o serviço da polícia federal. Cadê a lei?“, escreveu ele, nos comentários. “No Brasil, sonegação de imposto não é crime é obrigação do cidadão”, afirmou outro.

“Juro que assustei”, disparou um seguidor do artista. “A casa caiu? Contrabando de Viagra é phoda, velho. Te mando uns cigarros”, brincou mais um.

Otávio Mesquita fala do fim do casamento

No meio do ano, Mesquita revelou ter se desalinhado quando teve um princípio de Burnout, a famosa síndrome do esgotamento profissional, que gera uma série de sintomas.

Em conversa com a Quem, o apresentador relembrou o momento: “Tive um início de burnout. Estava muito tenso, cheio de problemas financeiros e no trabalho. Ficava nervoso, descontrolado, com o emocional abalado, discutia por tudo. Fiquei muito mal. Passei três dias internados e fiz tratamento por três meses. Tomava 12 remédios por dia. Mas fui muito bem cuidado por quatro médicos. Agora estou bem. Era como se o filtro estivesse sujo e precisasse ser limpo”.

Apesar de já estar bem da síndrome, o momento difícil afetou o casamento de 12 anos com Melissa Wilman, e os dois terminaram no final de 2019. “Cometi erros porque estava mentalmente doente. Tive discussões e brigas com a minha ex-mulher e ela não entendeu”.

Mesmo separados, os dois optaram por ficar morando juntos por causa da pandemia, para que os dois pudessem conviver com o filho Pietro, de 11 anos. “Pedi pare que ela ficasse em casa para a gente ficar com o nosso filho. Não foi fácil a convivência. Tivemos algumas discussões, mas depois ficou tudo de boa. Não queria separar, mas o tempo fez com que o sentimento voasse“, contou ele.

“Lamentei a separação. Não é fácil para um homem de mais de 60 anos terminar um casamento, ainda mais quando não teve traição. Foi por causa desse meu problema de saúde que eu tive. Mas ficou a amizade. Fui casado quatro vezes e sou amigo de todas as minhas exs porque nunca houve traição. Nunca fiz nada de errado. Sempre fui ético e correto”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›