Pabllo Vittar abre o coração e admite ser uma fantasia: “Não é quem eu sou”

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar explicou que gostaria de mais tempo para cuidar de si (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a completar 30 anos, Pabllo Vittar revelou que aos 50 pretende continuar cantando, viajando, mas deseja que tenha desacelerado.

Em conversa com a revista Glamour, a cantora explicou que quer ter mais tempo para cuidar de si.

“Hoje, parece que cuido 24 horas de alguém, a Pabllo. Sempre penso nela. Uma hora cansa. Tem dias que quero ser mais normal”, confessou.

Questionada o quão difícil é cuidar da Pabllo Vittar, a artista brincou que é muito, pois ela é “uma baita de uma metida”.

“Gosto do processo de transformar meu pensamento nessa fantasia. Ela é uma fantasia, não é quem eu sou de verdade”, admitiu.

A maranhense pontuou que sabe que a persona ajuda as pessoas a se aceitarem do jeito que são, mas salientou que quer que o público entenda que ela não é um “feijãozinho em lata”.

“Quero ser respeitada, que entendam que tenho um coração que bate, que fica doente, triste, e que também sou forte e feliz. Entendo que as pessoas me vejam como uma super-heroína”, completou.

Pabllo Vittar recorda o começo de tudo

Após lembrar que se montou pela primeira vez no aniversário de 18 anos, a cantora admitiu que sente falta do início de tudo.

A famosa explicou que era mais despretensiosa, enquanto hoje, que possui um trabalho, há uma pressão para entregá-lo.

Vittar frisou que isso não quer dizer que ela não se divirta fazendo. No entanto, destacou que a fama não é fácil.

A artista refletiu que se a pessoa não está com a cabeça boa, não tem como estar preparada para o bônus e o ônus que vêm com a exposição.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.