Pabllo Vittar aparece com joelho destruído após show

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar aparece com joelho destruído após show (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Desde que Luísa Sonza começou a fazer algumas coreografias mais ousadas, algumas outras cantoras passaram por dificuldades para reproduzi-las. Porém, Pabllo Vittar é uma das que entraram na onda das danças complicadas para suas músicas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Na última sexta-feira (3), a cantora se apresentou em mais um show de sua turnê na Europa. Dessa vez, ela esteve no Primavera Sound, em Barcelona, na Espanha. E sua apresentação se tornou um grande sucesso.

O show de Pabllo Vittar acabou sendo um dos mais aclamados pelo público do festival. A cantora ficou extremamente feliz com o retorno e pela quantidade de pessoas que estavam acompanhando sua apresentação.

publicidade

Veja Também

Porém, um pouco depois ela apareceu nos stories de seu Instagram para mostrar que havia machucado bastante o joelho. “Show só com joelheira, obrigada Luísa Sonza”, escreveu a artista.

Luísa Sonza faz desabafo sobre ter fala distorcida após entrevista

Danilo Gentili acabou se envolvendo numa grande polêmica nos últimos dias. O apresentador detonou a cantora Luísa Sonza e a acusou de fazer sucesso por conta do corpo. Aparentemente, a artista não iria se pronunciar, mas acabou surpreendida por um jornalista.

“Os jornalistas me fazem perguntas, sou obrigada a responder na frente de todo mundo e aí soa depois como se eu me importasse com coisas que eu não dou a mínima. Que saco”, começou escrevendo a famosa.

Logo depois, a estrela declarou que não está culpando os jornalistas. “Acho que eles tem que fazer mesmo o trabalho deles. Eu gosto de vocês, nossos trabalhos coexistem. Só escrevo isso para vocês saberem que eu não ligo, mesmo, nesse caso em específico, pois acredito que isso nem seja sobre mim”, acrescentou.

publicidade

Luísa Sonza declarou que está acostumada a lidar com pessoas prepotentes. “Aprendi a conviver com isso e ser paciente para mostrar um novo ponto de vista para essas pessoas. Acho que ofender e brigar é um jeito muito retrógado e cansativo de se viver. Não estou afim disso”, pontuou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.