Pabllo Vittar chora e se emociona ao comemorar mais uma conquista

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar ficou feliz com o resultado de seu novo hit (Imagem: Reprodução)

Pabllo Vittar tem muito a comemorar. Ela acaba de lançar a sua primeira música em inglês, “Flash Pose”, em parceria com a cantora Charli XCX, e se emocionou ao ver o hit entrando no Spotify Global.

Na manhã deste sábado (27), nos Stories do seu perfil no Instagram, a cantora chegou a chorar ao agradecer os fãs que estão sempre com ela.

“Eu estou muito feliz, quero agradecer pela estreia de Flash Pose e agradecer a vocês todos. Só vocês sabem o quanto a gente trabalha para fazer as coisas e o quanto é difícil”, disparou.

“Então, muito obrigada. Muito obrigada, Vittar lovers, amo muito vocês”, disse, com lágrimas nos olhos. Pabllo Vittar, cabe lembrar, já prepara uma nova música em inglês para o seu novo álbum.

Desde que estourou em todo o Brasil, ela já lançou dois discos, o “Vai Passar Mal” e o “Não Para Não”, e o próximo, que se chamará “111”, já está à caminho.

Confira o vídeo:

Pabllo Vittar sonha com presidente drag queen

Pabllo Vittar revelou um sonho inusitado nesta semana. Despontando cada vez mais em sua carreira internacional, ela disse que sonhou com uma drag queen na presidência do Brasil, hoje ocupada por Jair Bolsonaro.

“Menina, você acredita que esses dias sonhei com um negócio… Sonhei que tinha uma drag queen presidente do Brasil. E não era eu. Era tipo qualquer uma, e era presidente”, disparou, em entrevista à Marie Claire.

“Não que ela governasse montada, mas ela desmontada era presidente. Que nem eu sou o Pabllo. Era muito doido. Eu ia no show da gata e depois ela governava o país. Todo mundo se respeitava e amava”, contou.

“Acordei e falei: ‘Caralho, sonhei que tinha uma presidente drag, mas não era eu’ (risos)”, completou Pabllo Vittar, que nas últimas semanas, ganhei o prêmio de Artista Musical da MTV e realizou sua segunda turnê internacional.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.