Pabllo Vittar dá em cima de Marcos Mion, que fica sem graça na Globo

Marcos Mion
Marcos Mion é cantado por Pabllo Vittar no Caldeirão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Pabllo Vittar ganhou um novo crush: Marcos Mion. A cantora cantou o apresentador durante o Caldeirão do último sábado (4) e até convidou a estrela da Globo para ser o seu mais novo personal trainer.

A drag queen participou do quadro Sobe o Som e apostou no xaveco entre as apresentações. Tudo começou quando Mion falou que foi a primeira vez que esteve ao lado da artista no palco.

“É a primeira também que te vejo na vida. Um gato! Gente, estou passada”, reagiu Vittar. O global ficou visivelmente sem graça, olhou para o lado e deu uma piscadinha para a plateia.

Pabllo Vittar quer Mion de personal trainer

A segunda cantada veio logo depois, quando Marcos Mion questionou se Pabllo preferiria ouvir uma serenata feita por Lúcio Mauro Filho ou ter Mion como seu novo personal trainer.

“Gente, vou falar com uma coisa para vocês: estou até procurando um personal mesmo. Que bom que você tocou nesse assunto”, disparou.

O comunicador caiu na gargalhada. “E tome leg press, amor. Agachamento em cima de agachamento!”, completou. “Só agachamento, só no agachamento!”, continuou Marcos Mion. “Adoro!”, advertiu Pabllo Vittar.

No programa, a famosa agradeceu a Globo por ter colado Cauã Reymond sem roupa em Um Lugar ao Sol.

“Ainda mais agora que a novela estreou e ele está um gato, uma delícia. Globo, obrigada por botar Cauã de cueca branca na minha TV!”, celebrou.

Confira a repercussão na web:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›