Pabllo Vittar dá resposta arrasadora à piada transfóbica do lutador de UFC

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar dá resposta arrasadora à piada transfóbica do lutador de UFC (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daren Till, ex-desafiante ao cinturão dos meios-médios do UFC causou uma grande polêmica ao postar uma piada de tom bastante duvidoso sobre transexuais. Ao saber disso, Pabllo Vittar deu uma resposta direta e arrasadora ao atleta e ganhou o apoio dos fãs.

O esportista postou uma fotomontagem da drag queen fazendo um ultrassom e colocou um pedaço de cocô na exibição da imagem, provocando: “Quando você é transgênero e acha que está grávida”. Sem papas na língua, Pabllo rebateu: “Se manque, seu lixo”.

Daren até continuou provocando, mas o Instagram decidiu suspender sua conta, qualificando a brincadeira como transfóbica. Depois de comemorar o engajamento no Twitter, ele deu a seguinte resposta a um internauta que o criticou:

Não, a questão é que todos vocês são muito estúpidos e não é sábio discutir com pessoas estúpidas. Então você ganha, você está certo e eu estou errado. Adeus, boa noite”.

Um apoiador de Pabllo Vittar cobrou providências dos administradores da rede social, já que o atleta não só não apagou a imagem, como seguiu defendendo o que ele fez:

Eu não acho que vocês realmente se importam em seguir as regras do Twitter quando se trata de uma conta verificada. Espalhar o ódio na forma de meme e ser transfóbico, o que de alguma forma induz outras pessoas a fazerem o mesmo quando são influenciadas por quem o iniciou”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›