Pabllo Vittar revelou que já recebeu uma proposta indecente de um homem. A cantora contou que sofreu por ser gay e relatou as dificuldades que enfrentou até chegar à fama.
“Nunca consegui emprego em shopping, por exemplo. Trabalhei como cabeleireiro e no telemarketing das empresas em que eu só usava a voz, ninguém precisa aparecer. Ser afeminado é revolucionário. Eu amo ter nascido menino gay”, disse Pabllo ao jornal “Extra”.
“Minha mãe batalhou muito pra me criar e sempre me deu todo o apoio. Eu acho que é só o começo. Ela merece muito“, ressaltou.
Sobre fazer sexo por dinheiro, Vittar disse que não há chances. “Já recebi algumas propostas indecentes. Um cara tava disposto a pagar R$ 60 mil por uma noite comigo. Não aceitei”, confidenciou.
Saiba Mais:
Pabllo Vittar comemora participação no último capítulo de “O Outro Lado do Paraíso”
Pabllo Vittar mostra unhas detonadas e se pergunta: “O que é isso?”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.