Pabllo Vittar
Pabllo Vittar falou sobre briga com Anitta (Imagem: Reprodução / Montagem)

A rixa entre Anitta e Pabllo Vittar se estende desde 2017 e sempre ganha novos ares. Desta vez, a drag queen surpreendeu a todos ao mandar um “Anitta, eu te amo” na Parada LGBTQIA+ de Nova York e reascender a polêmica.

Muita gente chegou a especular que as duas teriam voltado a ser amigas, mas em contato com a Quem, Pabllo acabou negando. Segundo ela, não existe desentendimentos e já houve a tentativa de conversar com a funkeira.

“Já passou tanto tempo disso. Eu acompanho os lançamentos dela. Se eu falar que sou amiga dela, claro, estarei mentindo. Nós não somos mais amigas. Mas não tenho nenhum sentimento ruim por ela”, disparou.

“Não conversamos mais, não tenho conhecimento da rotina dela. Eu torço muito por ela e pelos projetos dela. Só posso torcer por ela”, explicou. Recentemente, um fã perguntou a Anitta se ela voltaria a ser amiga de Pabllo.

A resposta foi: “Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa sincera, não tem porque não voltar”. Sobre isso, Pabllo afirma: “Não existem essas conversas nos bastidores, não”.

“Eu confesso, já tentei falar com ela no passado. Nós tivemos nossas conversas, sim, mas não ficamos mais amigas. Eu não tenho raiva dela, não. Inclusive a achei lindíssima com o último cabelo, mais loira. Está belíssima”, elogiou.

“Continuo ouvindo as músicas dela. Realmente, não somos mais amigas, mas não há exatamente um desentendimento, agora. Acho que as pessoas precisam parar de fazer fan fic e começar a apoiar o pop nacional, que é tão atual”, assegurou.

“As pessoas só ficam querendo criar babado em cima. Vamos torcer pela Anitta, vamos torcer pela Luísa, vamos torcer pela Ludmilla, vamos torcer por mim, por todas as gatas que estão por aí”, completou Pabllo Vittar.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos