Pabllo Vittar é confirmada em paradas gays fora do Brasil

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar irá participar de eventos LGBT nos Estados Unidos e Canadá (Imagem: Reprodução/Instagram)

O Brasil já ficou pequeno para Pabllo Vittar. Em ascensão, a cantora já foi confirmada para apresentações em paradas gays fora do país. No Twitter, a própria organização de um dos eventos falou sobre o show da drag queen nos Estados Unidos, e ainda fez um convite.

Oi @pabllovittar! Eu vejo que você foi anunciado como o headliner da Parada do Orgulho de San Francisco. O Twitter te ama, e como uma empresa global, a gente te adora e quer escutar sua história aqui no escritório principal do Twitter, em San Francisco. Você está a fim de visitar a gente?“, escreveu a equipe da rede social.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Vittar é a única brasileira confirmada nas paradas gays internacionais. Ao todo, serão sete apresentações voltadas para o público LGBTQ.

Pabllo Vittar fará shows nos Estados Unidos e Canadá durante todo mês de junho. A artista passará por cidades como, Los Angeles, Boston, Miami, Chicago, Nova York, São Francisco e Toronto.

Anitta diz o que Pabllo Vittar precisa fazer para voltar a ser sua amiga

Quem não quer ser amigo de Anitta, né? Mas, para isso, é preciso andar na sinceridade com ela, que foi questionada sobre voltar ou não a ter uma boa relação com a cantora Pabllo Vittar. As duas tiveram um desentendimento em 2017 e desde então não se falam.

No Instagram, um fã, abalado com essa rixa entre as duas, questionou se era possível que elas voltassem a ser amigas como antes. Foi aí que Anitta quebrou o silêncio e deu um “passo a passo” do que Pabllo Vittar precisa fazer para conseguir retomar a parceria com ela.

“Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa sincera não tem por que não voltar”, disparou a poderosa. Vale lembrar que ela não guarda ressentimentos e convidou a empresária que a processou, Kamilla Fialho, para seu aniversário.

Segundo Leo Dias, tanto Kamilla quanto os agentes da antiga Furacão 2000 receberam o convite porque foram sinceros e esclareceram as coisas. Já Pabllo Vittar, Preta Gil e Gominho não agiram dessa forma e estão até hoje sem falar com ela.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.