Pabllo Vittar se envolveu em uma grande polêmica nesta quinta-feira (17), ao compartilhar uma campanha controversa.
Em uma publicação no Twitter, Pabllo pediu para que os fãs entrassem na campanha da rádio Jovem Pan em homenagem ao Dia de Combate à Homofobia.
O post da rádio pedia para que os fãs respondessem qual a última música que gostariam de ouvir caso fossem vítimas de um crime homofóbico. “Quero convidar vocês a fazerem um exercício de empatia”, dizia a publicação de Vittar.
Após inúmeras críticas, a publicação desapareceu e, horas depois, Pabllo se manifestou. “Pode ter certeza que quem fez isso não trabalha mais comigo, eu mais que ninguém sei o quão pesado e isso! Me desculpem por terem lido isso”, comentou ela.
Milhares de seguidores repudiaram a iniciativa da rádio com a hashtag #MinhaUltimaMusica. O mote da companha é “A LGBTIfobia mata uma pessoa por dia no Brasil. Se você fosse a próxima vítima, qual seria a última música que você pediria?”.
pode ter certeza que quem fez isso não trabalha mais comigo, eu mais que ninguém sei o quão pesado e isso! Me desculpem por terem lido isso.
— ?????? ?????? ⛓? (@pabllovittar) 17 de maio de 2018
Saiba Mais:
Pabllo Vittar comemora participação no último capítulo de “O Outro Lado do Paraíso”
Pabllo Vittar mostra unhas detonadas e se pergunta: “O que é isso?”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.