Pabllo Vittar abriu o coração e confessou que não se sente amada. A revelação aconteceu durante uma entrevista da cantora para a revista Glamour.
VEJA ESSA
Ao ser questionada sobre sua liberdade sexual, a famosa desabafou: “Sempre fui livre sexualmente para falar o que sinto, mas não me sinto amada. Eu sei que tenho o amor dos meus fãs, porém não me sinto…”.
A artista admitiu que às vezes se sente um produto, em que a pessoa compra, leva para casa e coloca na prateleira.
Com a vida muito exposta na mídia, Pabllo, que recentemente se afastou das redes sociais por causa de ataques, confessou que a fama lhe deu arrependimentos.
“Ter sido muito aberta, podia ter controlado melhor algumas coisas. As pessoas são más. Ser muito aberta fez com que me enxergassem como ingênua, o que eu fui, de fato”, apontou.
A cantora salientou que não se arrepende de ter ajudado muita gente e não ter recebido o mesmo em outra. Segundo a maranhense, ela recebeu falsidade e “facada nas costas”.
Apesar dos momentos difíceis, Vittar explicou que aprendeu com a mãe a ajudar sem receber nada em troca.
“Só que no mundo musical, principalmente no pop, lidamos com muito ego. Quando acordei, já era tarde. Hoje, fico com pé atrás, só que, mesmo assim, não me privo de ajudar quem chega em mim”, declarou.
Pabllo Vittar revela solidão
Na conversa, a maranhense foi questionada se sente ser solitária.
A famosa confessou que na maioria das vezes sim, mas não é algo triste, já que é o que sente é solitude.
Vittar exemplificou que no momento estava em uma sessão de fotos, rodeada de gente, com todos dizendo que ela estava linda. “Aí quando chega em casa…”, declarou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.