Pabllo Vittar
Pabllo Vittar garante que não esqueceu as origens (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre à frente de diversas polêmicas, Pabllo Vittar sabe que não nasceu para passar despercebida. Em entrevista ao Extra sobre seu novo álbum, “111”, ela foi enfática: “Sou que nem paetê, quando não brilha, corta”.

No bate-papo, ela definiu sua personalidade com Phabullo e como drag. “O Phabullo é muito tímido, gosta mesmo de ficar em casa… Já a Pabllo, não. A minha drag é extrovertida, she is a beautiful girl”, disse.

Mesmo com o sucesso internacional batendo na porta, Pabllo garante que as raízes não serão esquecidas. Prova disso é que não se mudou para nenhuma metrópole: segue morando onde nasceu e foi criada.

“Eu não escolhi Uberlândia, eu costumo dizer que Uberlândia é que me escolheu. As pessoas me perguntam por que eu não moro no Rio ou em São Paulo, mas eu amo viver em um lugar tranquilo. Na minha rua não tem barulho e lá eu sou o Phabullo, mesmo”, contou.

Sobre a mudança repentina de vida, a drag lembrou: “Foi lá que tudo aconteceu. Quando eu comecei, o meu foco era ser conhecida no meu bairro, não era nem na cidade. Mas agora eu sou conhecida fora do meu país. Fico muito feliz!”

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos