Pabllo Vittar faz críticas a atitude polêmica de homossexuais em quarentena

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar se pronunciou sobre polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Representante da comunidade LGBTQ no Brasil, Pabllo Vittar não passou a mão na cabeça de homossexuais que viu tomando atitudes polêmicas em plena quarentena de prevenção contra o coronavírus.

Nos Stories do seu perfil no Instagram, ela deu um verdadeiro sermão nos que estão se juntando em grupos de amigos nas casas uns dos outros, em pleno período de pandemia, quando a recomendação é ficar em casa.

Consciente, Pabllo Vittar pediu que as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) fossem respeitadas e disparou: “Não é festa não, gente! Vocês estão com a cabeça onde?”.

“Isso não é isolamento social não! Isso é putaria… Me sobe um ódio! Fica em casa suas porra!”, questionou ela, sem papas na língua. Nos comentários, os fãs concordaram com a famosa e consideraram a atitude um absurdo.

Enquanto isso, Vittar vem servindo de exemplo e não sai de casa há dias. Prova disso é que, recentemente, ela surgiu desfilando por um cômodo da sua casa, enquanto segurava uma canga. “Bom dia, Brasil”, escreveu a artista.

Pouco tempo antes, a cantora já tinha publicado registros usando próteses de seios em um top super decotado. Com peruca ruiva e lentes azuis, Pabllo Vittar seduziu como sempre.

Confira:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.