Pabllo Vittar foi a atração do Caldeirão do Huck deste sábado (26) e cantou a música Ama Sofre Chora no palco do programa. Porém, a cantora precisou fazer uma adaptação no refrão da canção, mudando o termo “piranha” para “Pabllo”.
VEJA ESSA
Na internet, muitos fãs perceberam a alteração e reagiram logo após a apresentação. Ela, então, confessou que precisou se concentrar para não falar a palavra que havia sido proibida na atração. O refrão original da canção diz que “piranha também ama, piranha também chora; piranha também sofre, se você vai embora“, mas ela usou o próprio nome para atender o pedido feito pela emissora.
No Twitter, um internauta questionou: “Mãe, como que tu não soltou um piranha? Eu não teria conseguido“. Ela respondeu: “Tive que me concentrar”. Outras palavras também foram censuradas durante as apresentações: “tesão” virou “não me deixa na mão” e “bunda” ficou “boca”.
Cabe ressaltar que essa não foi a primeira vez que a emissora proibiu alguns termos durante a programação. Em 2019, Pocah teve que trocar “raba” e “bunda” por “gata” e “mulher” ao cantar o hit Não Sou Obrigada, no Domingão do Faustão.
Durante o vespertino, Pabllo participou do quadro Visitando ao Passado, onde uma replica da casa onde a cantora morava na infância e adolescência foi construída pela produção. Cada item do imóvel, como o chão vermelho e a escada, fez a artista se emocionar mais e reviver o período de dez anos que viveu na cidade Santa Izabel do Pará, no Pará.
Emocionada, a drag queen falou sobre o acolhimento que sempre teve em casa e de como isso fez diferença em sua trajetória de vida.
“Por mais que essa casa seja humilde e simples, nunca faltou amor. Sempre rimos e era muito divertido. Óbvio que nem tudo eram flores, mas a gente sempre se ajudou. Dou graças a Deus por ter minha mãe e minhas irmãs comigo, não sei o que seria de mim sem elas”, agradeceu ela ao lado da família.
Confira:
a Pabllo também ama
triste nessa solidão pic.twitter.com/l6tnStc0HL
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) June 26, 2021
Socorro que a pabllo não pode falar “piranha também ama” as 18:30 na globo!
Mudou pra
“A pabllo também ama!”
???#pabllovittarnocaldeirao— Marcus (@viniciusmarcuss) June 26, 2021
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.