Pabllo Vittar ousa ao receber vacina e detona Governo Bolsonaro

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar chamou atenção ao exibir barriguinha ao receber a dose do imunizante (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Pabllo Vittar começou a semana celebrando um momento especial em sua vida. Nesta segunda-feira (16), a artista mostrou em suas redes sociais que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Nas redes sociais, Pabllo compartilhou uma foto do momento em que era imunizada e, para receber a dose, a artista precisou levantar o casaco moletom. Foi, então, que ela acabou exibindo a barriguinha. Na legenda, a cantora aproveitou para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

VIVA O SUS #vacinaparatodos #vivaosus #foragenocida“, legendou. Nos comentários, seguidores comemoraram o momento. “Vacinadaaaaaa“, celebrou Maisa Silva. “Bem-vinda ao mundo das imunizadas! Bom demais“, disse Flávia Alessandra. “Mana, parabéeeens! Vacinada!“, disse outro seguidor.

Vale lembrar que Pabllo se envolveu em uma polêmica recentemente. A artista, que recentemente foi acusada de usar roupas de uma estilista sem dar créditos, decidiu publicar um pedido de desculpas.

Estamos aqui para pedir desculpas publicamente pelo que aconteceu com Jheni. Erramos e não vamos nos isentar disso. Demoramos para nos pronunciar, pois antes de qualquer nota precisávamos conversar diretamente com Jheni”, declarou.

Precisávamos nos entender, identificarmos as falhas e as resolvermos, para que todos possam continuar com seus caminhos pessoais e profissionais”, prosseguiu.

“Somos seres humanos, suscetíveis a erros, e isso não pode significar o fim de parcerias. Mais uma vez, pedimos desculpas a Jheni, que tem um talento brilhante, um trabalho de qualidade e que merece o respeito de todos”, finalizou a drag queen.

Para quem está por fora da polêmica, Pabllo, há algumas semanas, foi alvo de uma denúncia por parte da designer de moda, que afirmou que ela havia usado looks de seu ateliê e posteriormente devolvido em péssimo estado de conservação.

Jheni, na ocasião, também explicou que a famosa, que usou as roupas para divulgar seu novo álbum musical, não atribuiu créditos a ela, o que havia sido combinado por contrato.

A profissional, a propósito, manifestou-se nas redes sociais após o pedido de perdão feito por Pabllo:

“Após a tratativa diretamente com a equipe de Pabllo Vittar, as questões relativas à falta de créditos pelo meu trabalho foram conversadas e resolvidas. As empresas se juntaram para que houvesse o reconhecimento do figurino desenhado por mim”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›