Pabllo Vittar pede por fim de briga com Anitta e manda recado sincerão aos fãs

Pabllo Vittar e Anitta
Pabllo Vittar e Anitta causam durante show (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Pabllo Vittar e Anitta se apresentaram no Poderosa na Arena Carnaval SP, no Memorial da América Latina, em São Paulo, no último sábado (12) e deram o que falar nas redes sociais. Durante o show da cantora, a drag queen pediu para que os fãs parassem de brigar por conta de um desentendimento entre as cantoras no passado.

Em 2017, Anitta e Pabllo tiveram um suposto desentendimento por conta do clipe de Sua Cara. Na época do lançamento, as duas cantoras tiveram um suposto problema com valores, o que deu origem ao meme “70 mil dólares”.

Durante o show do último final de semana, Pabllo se mostrou irritada com os rumores de briga. A drag, então, decidiu mandar um recado sincero aos milhares de fãs que estavam no evento:

Veja Também

“Tem Vittar Lover (como são chamados os fãs da drag queen) aqui? Tem Anitter (como são chamados os fãs da Poderosa) aqui? Então para de brigar no Twitter, P##ra! Porque a gente se ama, car**ho! Parem de brigar, car**ho!”.

O show de Anitta também contou com a presença de outros cantores, como Lexa e Marcio Victor. Além disso, o evento também trouxe diversos influenciadores: Gkay e Pequena Lo foram alguns deles que prestigiaram a cantora.

Pabllo Vittar surpreende ao pedir para cantar na posse de Lula em 2023

As eleições 2022 ainda não começaram, mas a drag queen já escolheu o seu candidato: Lula (PT). Pabllo se ofereceu para cantar na possível posse do político.

Em entrevista ao UOL Splash, a cantora reagiu aos memes dos fãs, nas redes sociais. “Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula”, disse ela, que completou:

“Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho. Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›