Pabllo Vittar posa com look sensual ao lançar clipe de Rajadão

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar causa com clique ousado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar não está economizando na divulgação do clipe da música Rajadão, uma das mais famosas faixas do seu último álbum, 111, lançado em março. Prova disso é que a moça compartilhou com os fãs uma foto super ousada para anunciar que o material já está disponível.

Com um look totalmente futurista, que traz referências de animes japoneses, ela arrancou suspiros na web. Nos comentários não faltaram elogios à famosa. “Socorro nesse corpo“, elogiou uma moça. “Apaixonado estou“, confessou um rapaz. “Ta tudo esse clipe“, afirmou um terceiro.

Eu amo demais animações e fiquei muito feliz com o resultado do clipe de ‘Rajadão’ que estava guardando a sete chaves“, disse Pabllo em entrevista ao site de Hugo Gloss. Ela, inclusive, tinha virado garota do tempo nos últimos dias para anunciar a previsão de arco-íris, tendo inclusive invadido as redes sociais do Climatempo.

Essa não é a primeira vez que a famosa usa referências inovadoras em suas produções. Recentemente, por exemplo, ela apareceu abraçada em um unicórnio de pelúcia sobre uma cama.

Usando um look para lá de ousado, Vittar surgiu seminua montada no brinquedo e fazendo carão para a foto. Na legenda, a cantora escreveu: “Oi, quer teclar?“. Não demorou para que seus seguidores comentassem e elogiassem a postagem.

Queira eu estar junto nesse unicórnio, meu sonho te conhecer Pabllo, me manda oi“, escreveu um seguidor, clamando por atenção. “Que isso amor, essa bitch não é páreo pra mim. Te amo, chega que horas em casa? Fiz jantinha e raspei as suvacas pra você“, disparou outra, debochada. “Amo você, fada! Ser humano incrível“, declarou-se mais uma.

 

Ver essa foto no Instagram

 

ℝ?????̃? ? ???? ?? ???

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ⚡️ (@pabllovittar) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.