Pabllo Vittar revela motivo pelo qual não fará show drive-in na pandemia

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar falou sobre shows em plena pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar decidiu revelar o motivo pelo qual não fará show drive-in na pandemia do novo coronavírus. A modalidade já está sendo utilizada em todo o país e visa melhorar a situação do entretenimento, que estava praticamente parado desde março.

Em entrevista à revista Quem, a cantora afirmou que entende que a saúde das pessoas deve vir em primeiro lugar. Por isso, ela se nega a subir aos palcos enquanto o mundo não “voltar ao normal”.

“Fiquei triste por conta do que estava acontecendo no mundo todo”, desabafou a drag queen, quando questionada sobre o Coachella. A famosa era um dos nomes confirmados para o poderoso festival dos Estados Unidos.

“Os shows, a gente faz todo ano, mas eu quero que as pessoas estejam saudáveis para ir a esses festivais. Quem trabalha com a arte assim, que sente a energia das pessoas, é muito difícil ficar longe dos palcos”, acrescentou ela.

Pabllo Vittar, então, rejeitou a ideia de fazer shows no formato em que as pessoas assistem ao espetáculo de dentro de seus carros: “Eu não faria, enquanto não tiver uma vacina e as pessoas ainda estiverem morrendo, eu, Pabllo Vittar, não vou para o palco. É um sentimento muito triste ver que o governo não está fazendo nada, que as pessoas estão morrendo”.

“Subir no palco para cantar com tudo isso na cabeça é muito louco. Para mim, não vai rolar. Vou esperar até tudo voltar ao normal e a gente possa se abraçar, rebolar nossa bunda do jeito que a gente sabe e voltar com a força que a gente merece”, disparou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.