Pabllo Vittar revela que já planeja festas com Gil do Vigor após a pandemia

Pabllo e Gil
Pabllo Vittar revela planos que está fazendo com Gil do Vigor (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem)

Pabllo Vittar já está fazendo planos para curtir com Gil do Vigor após o fim da pandemia da Covid-19. A cantora, que declarou sua torcida para o economista enquanto ele estava no BBB 2021, afirmou que está combinando tudo com o ex-brother.

“Eu falei para ele. Se tiver vacinada, quando esse negócio passar a gente vai fazer uma cachorrada. Porque ele vai embora para Nova York estudar. Tá certinha a mona. Vai estudar! A gente tem que beber, ficar com os boys. Estou à espera da vacina. Vacina no braço e impeachment”, comentou a cantora em entrevista a David Brazil, na rádio FM O Dia.

Durante o bate-papo, a artista ainda contou detalhes da sua juventude, quando morava no interior de Minas Gerais:

“No meu aniversário de 17 para 18 anos foi quando eu me montei pela primeira vez… Eu lembro desse tempo com muito carinho, porque foi onde eu comecei. Então quero mandar um beijo para a galera de Uberlândia e de toda Minas Gerais porque é uma galera muito massa e eu tenho muito prazer de morar lá até hoje e continuar mantendo contato com os meus amigos de lá”.

Recentemente, no Dia do Orgulho LGBTQIA+, Gil e Pabllo se encontraram no Encontro com Fátima Bernardes. Na ocasião, o doutorando em Economia destacou a admiração que sente pela drag queen.

“O que mais me admira na Pabllo é a força das letras das músicas, a coragem de dar a cara a tapa. Nós temos medo de nos colocarmos, de nos jogarmos, de ser quem somos, de sair às ruas com orgulho. Quando ouço a letra de ‘Indestrutível’, quando ela fala que tudo vai ficar bem, dá um conforto. Esse problema de aceitar quem eu era, de entender que não tem problema comigo, que eu não fui feito errado, que Deus não errou, ele me fez perfeito e maravilhoso do jeito que eu sou“, observou Gil, que em seu livro, Tem que Vigorar, dedica um capítulo à cantora.

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›