Pabllo Vittar
Pabllo Vittar está nos Estados Unidos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após muitas dúvidas e questionamentos, Pabllo Vittar quebrou o silêncio sobre o que a fez decidir marcar presença em paradas LGBTs do exterior e se ausentar do evento deste ano em São Paulo.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, a drag queen mais seguida do mundo explicou a situação. “Quero aproveitar o espaço e o impacto dessas prides (paradas) para falar mais sobre nossa comunidade e nossos direitos”, disse.

“A recepção foi especial, balançamos juntos, com muita dança e animação”, comemorou a cantora. Atualmente, ela está fazendo uma tour pelos Estados Unidos e Canadá, com passagens por várias cidades badaladas.

A artista teve shows em Los Angeles, Boston, Miami, Chicago, Nova York e São Francisco, nos Estados Unidos, e em Toronto, no Canadá. Mesmo cantando em português, ela atrai uma legião de fãs, que fazem questão de se arriscar no nosso idioma.

Para completar, Pabllo Vittar ainda se apresentou na ONU, em cerimônia em comemoração ao aniversário da rainha da Inglaterra, Elizabeth II. “Vai ter viado na ONU, sim”, comemorou a artista, que retorna ao Brasil na semana que vem.

Pabllo Vittar exibe o corpo

Em turnê pela América do Norte, a artista surgiu antes de se maquiar, usando apenas uma calcinha. Ela estava sentada no chão se preparando para almoçar, pouco antes de se apresentar na Parada LGBT de Toronto, no Canadá. Na legenda, a drag queen escreveu: “Quem vê close não vê corre“.

Em seguida, ainda mostrando toda a sua intimidade, ela se levantou belíssima e surgiu exibindo quase tudo, apenas de calcinha fio dental. Na ocasião, a funkeira se filmou dançando e se vendo no espelho.

Em determinado momento, Pabllo Vittar chegou a puxar o fio da peça íntima, provocando de maneira ousada.

Confira a foto:

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar sensualizou apenas de calcinha no Instagram (Imagens: Reprodução / Instagram)

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos