Considerada pela classe LGBT como a rainha dos gays, Pabllo Vittar viu parte de seu prestígio ir para o ralo nesta semana. O motivo para tal, está relacionado com o fato da cantora supostamente ter se relacionado com um eleitor de Jair Bolsonaro.
O rapaz tido como novo affair de Pabllo, a propósito, se chama Weber. Em algumas fotos publicadas nas redes, o galã e a artista aparecem juntinhos, em clima de intimidade.
Em outro registro compartilhado por Weber na época das eleições, ele aparece com uma moldura de apoio a Bolsonaro. Revoltados com a situação, alguns fãs da drag queen estão promovendo uma campanha nas redes sociais para que Vittar seja “cancelada”.
A famosa, por sua vez, parece não estar se importando com o repúdio do público. Prova disso é que ao ser questionada sobre sua vida amorosa por um fã, Pabllo foi curta e grossa.
- Veja Também: Funkeiro desmente MC Melody e nega namoro com ela
“Da minha vida pessoal cuido eu. Sou humano também”, teria dito a cantora, conforme é possível observar em um print que tem circulado na web.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.