Pabllo Vittar se pronuncia sobre affair com compositor e desabafa

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar se pronuncia sobre rumores que estaria namorando compositor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar causou o maior alvoroço nas redes sociais, recentemente, ao publicar uma série de fotos no maior clima de intimidade com o compositor Victor Weber, que fez acender rumores que os dois estariam namorando. Porém, a drag queen frustrou as expectativas dos fãs que já shippavam o casal.

Em seu perfil no Instagram, a cantora desabafou sobre os boatos que estaria em um relacionamento.

“Pela 50ª vez, eu não estou namorando. Parem de por aliança no meu dedo. Ficar com alguém, gostar de alguém não significa que eu estou namorando. Eu sou quenga”, afirmou ela, fazendo referência à sua atual música de trabalho, Amor de Que.

A artista ainda revelou detalhes sobre o seu mais novo trabalho, a segunda parte do álbum 111, na qual a primeira foi lançada em novembro e contou com quatro faixas: “As músicas estão demais. Vindo para São Paulo ontem, escutei umas cinco vezes a segunda parte inteira. Está pertinho de sair”.

Pabllo Vittar ainda aproveitou para compartilhar uma dica de beleza com os seus seguidores. “Vamos cuidar da nossa vida e parar de se importar com o que os outros dizem. Por que quando você faz isso, a beleza vem pelos poros”, aconselhou ela.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS