Pabllo Vittar surpreende ao pedir para cantar na posse de Lula em 2023

Lula e Pabllo Vittar (Imagem: Daniel Ferreira – Metrópoles – Instagram / Montagem – RD1)

Pabllo Vittar já está nos preparativos para a posse de Lula (PT) em 2023. As eleições de 2022 ainda nem tiveram início, mas ela já se antecipou com um pedido inesperado.

Depois de vários memes envolvendo uma suposta parceria entre os dois, a drag queen resolveu brincar com a situação e confirmou que toparia cantar em sua festa de posse.

Em entrevista ao Splash UOL, a artista disparou: “Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula”. E completou:

“Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho. Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria”.

“Ano que vem é Lula. Estou muito feliz que a gente vai sair desse buraco infernal”, finalizou.

Pabllo Vittar tomou vacina da Covid-19

Recentemente, a cantora compartilhou em suas redes sociais, ao vivo, o momento em que foi receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Durante a transmissão, Pabllo não foi reconhecida pelas enfermeiras presentes de imediato e uma delas soltou:

Quem é você?“. “Eu? Sou Pabllo“, respondeu a famosa. A profissional de saúde, então, disparou: “Mentira! Eu vou tirar uma foto com você“.

Pode tirar”, respondeu a artista. “Ai meu Deus do céu. Eu logo reconheci pela voz“, revelou a enfermeira, deixando a artista sem graça. A moça, então, disparou: “Amor, eu te amo! Eu te amo, meu amor“. Pabllo filmou, rindo, e vibrou pelo momento: “Vem segunda dose”.

A cena circulou nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Eu tô passando mal (risos)“, escreveu um perfil. “’Reconheci pela voz’ Impossível não reconhecer (risos) uma das vozes mais memoráveis do Brasil”, disse outro. “MENTIRA! (risos) eu amo a Pabllo!”, comentou outra.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›