Pabllo Vittar surpreende ao revelar quem é sua maior inspiração

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar participou do Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Pabllo Vittar marcou presença no quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão do último final de semana, e comoveu os fãs ao fazer uma revelação ao vivo.

No programa da Globo, a drag queen declarou que sua maior inspiração de vida é ninguém menos que a sua mãe.

Fazendo sucesso com a sua carreira consolidada no Brasil e se destacando internacionalmente, a famosa falou um pouco sobre sua trajetória.

Em uma atitude de gratidão, Pabllo Vittar iniciou dizendo: “Todas as divas me influenciaram, mas a minha maior inspiração é a dona Verônica, minha mãe”.

Por fim, ela encerrou o tema com a seguinte declaração: “Ela sempre me ajudou e me apoiou independente da minha sexualidade. Mãe é mãe”.

Vale lembrar que, na mesma participação, Pabllo falou sobre a música Amor de Que e acabou explicando o significado da palavra “quenga”.

“Ser quenga é um modo de espírito. Uma pessoa que é desapegada, que está para o relacionamento e para ela. Se quer muito e se ama mais do que o outro”, completou.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe todos os flagras atualizados, os looks, a cobertura de eventos, shows e festas do mundo artístico clicando aqui!

WordPress Lightbox