A HBO Max acaba de conquistar um êxito para 2022 mesmo sem o início das produções do seu projeto de telesséries. Com Pacto Brutal, documentário sobre a morte de Daniella Perez, o streaming tem um recorde novo para a conta.
VEJA ESSA
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, é a série original do serviço da Warner Bros. Discovery mais visto no Brasil e na América Latina em seus primeiros dias de disponibilidade no catálogo, em posição melhor que estreias de produções nacionais e internacionais.
Pacto Brutal é destaque no catálogo da HBO Max
A informação é divulgada com orgulho pela HBO Max, que tem apostado parte dos seus investimentos em produções nacionais, seguindo o exemplo do Globoplay, Netflix e Amazon Prime.
Dentro do informativo da plataforma, no IMDb, considerada uma das principais bases de dados online no mundo sobre produções audiovisuais, o primeiro episódio de Pacto Brutal, intitulado de A Noite que Nunca Acabou, tem média de 9,3. A média da produção inteira é de 8,9.
O IMDb destaca que o documentário “investiga o brutal assassinato em 1992 da crescente estrela da novela brasileira Daniella Perez por uma ciumenta co-estrela”.
O segundo episódio (Os Assassinos) soma 8,6 pontos, o terceiro (Mãe Investigadora) tem 9,2, enquanto o quarto (De Onde Vieram?) e o quinto episódios (Justiça?) somam 9,4 pontos.
Na web, internautas que não vivenciaram o ocorrido em 1992 estão perplexos com o desenrolar dos acontecimentos e os depoimentos chocantes de quem esteve ao redor da tragédia.
Pacto Brutal conta com diversos depoimentos de artistas conhecidos pelo público, como Fábio Assunção, Eri Johnson, Raul Gazolla, Alexandre Frota, Claudia Raia, Marieta Severo, Maurício Mattar, Gloria Perez, entre outros.
A série está disponível no catálogo da HBO Max desde 21 de julho. E 2022 completa 30 anos da morte da atriz.
Confira:
Os três últimos episódios liberados #PactoBrutalnaHBOMax @hbomaxbr @hbomax pic.twitter.com/rY1Pk5DRkK
— Gloria Perez (@gloriafperez) July 28, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].