Padrasto de MC Kevin se irrita e tenta agredir amigos do funkeiro e imprensa

MC Kevin
Padrasto de MC Kevin se irrita e causa tumulto em delegacia ao ver amigos do funkeiro (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A morte de MC Kevin, que ocorreu neste domingo (16), assustou muita gente, principalmente os familiares do funkeiro. Nesta segunda-feira (17), o padrasto do famoso acabou causando tumulto na porta da 16ª DP, no Rio, onde amigos dele estavam para prestar depoimento.

Segundo informações do jornal O Globo, por volta das 13h, a mãe do funkeiro, Valquíria Nascimento, e o padrasto chegaram ao local acompanhados de amigos da família para depor. Ao encontrar os amigos que estavam com Kevin no hotel, o homem tentou agredir os jovens, que aguardavam para prestar depoimento.

Ele ainda se exaltou alegando que os amigos deveriam ter protegido o famoso, que faleceu após cair do quinto andar de um hotel.

A briga precisou ser contida por policiais, que retiraram a família da delegacia. Cerca de 10 amigos seguem na delegacia para serem ouvidos. A viúva do artista, Deolane Bezerra, esteve mais cedo para prestar novo depoimento, que acabou às 14h49.

O colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, informou ainda que o padrasto de MC Kevin se alterou na saída do local e acabou empurrando um profissional da imprensa antes de entrar em seu veículo.

Na tarde de hoje, o Instituto Médico-Legal (IML) do Rio de Janeiro revelou o exame de necropsia do corpo do funkeiro. O laudo indicou que a causa da morte foi trauma craniano provocado por ação contundente. O funkeiro chegou a ser levado por equipes do Corpo de Bombeiros para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Mais cedo, muito emocionada ao sair do IML, Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro, afirmou que que o filho era “um garoto de família” e agradeceu aos fãs pelo apoio.

“Está sendo muito difícil tudo que está acontecendo. Eu não esperava. Falei com ele ontem às 17h. Estava tudo bem. A última coisa que falou para mim foi o que ele falava sempre: que me amava. Kevin era um menino de família. A pessoa que mais ficou do meu lado a vida inteira. Quero agradecer a todo muito que se preocupou com ele”, declarou a mãe do famoso aos jornalistas presentes no local.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›