Padrasto de Neymar deixa mansão, retorna à Paraíba e amigos fazem revelação

Neymar
Nadine, mãe de Neymar, e seu novo namorado, Tiago Ramos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que um novo capítulo da história de amor entre a mãe de Neymar Jr e Tiago Ramos se inicia. Isso porque o modelo deixou a mansão de Nadine Gonçalves no último domingo (19), e retornou para sua casa, na Paraíba.

Segundo Fábio Oliveira, há indícios de que a relação ficou bastante abalada após as inúmeras descobertas feitas por Nadine, depois de assumir o romance no último dia 11. Entre eles está o fato do companheiro já ter se relacionado com diversos homens. O até então padrasto de Neymar Jr já circulava com uma aliança de compromisso na mão direita.

Na terça-feira (21), Tiago compartilhou uma foto ao lado da mãe, dentro de casa. Em outro momento ele aparece malhando em uma barra de ferro em uma rua da cidade. Para quem não sabe, ele é de uma família humilde de Monteiro, que possui cerca de 33 mil habitantes, no interior da Paraíba.

Filho de pais separados, Ramos sempre usou a internet a seu favor para conseguir falar e também manter contato com empresários, em busca de uma ascensão do mundo do futebol e no meio artístico.

Desde que voltou de Santos, o atleta não vem comentando sobre o relacionamento. Mas, segundo os amigos próximos eles apenas deram um tempo, principalmente por causa da pressão da família de dona Nadine, em razão da vida pregressa do namorado.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox