Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo deu risada com confusão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Confundido com um personal trainer de sunga nos últimos dias, Padre Fábio de Melo resolveu se manifestar por meio de sua produção.

Segundo o jornal Extra, a equipe do sacerdote afirmou que não é ele na imagem. Além disso, contou que Fábio deu risada ao saber do caso.

Apesar de ser ativo e de fazer brincadeiras nas redes sociais, o padre ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.

Mesmo com a semelhança entre os dois, a tatuagem na perna do personal foi um detalhe importante para que muita gente não acreditasse se tratar do religioso no clique.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, quem posou para a tal foto foi o personal Leandro Ferreira, de 28 anos.

Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Padre Fábio de Melo abre o jogo e fala sobre saída do Twitter

Conhecido por ser ativo nas redes sociais, Padre Fábio de Melo segue afastado do Twitter. Na madrugada deste domingo (15), o religioso contou durante sua participação no “Altas Horas”, da Globo, o motivo de ter abandonado seu perfil há mais de um mês.

Eu vivo uma recuperação de um processo depressivo e sei que tenho alguns gatilhos que preciso evitar. Às vezes, as redes sociais servem como um gatilho do mal-estar“, explicou o Padre.

Eu apaguei o aplicativo para não ter a tentação de entrar, mas estava pesado, então achei bom tirar umas férias do Twitter. As redes sociais oportunizam o protagonismo, tudo mundo tem o direito de dizer o que pensa. E quando tem um grupo que se coloca em oposição ao que você disse, essa oposição é uma coisa muito cruel, desumana“, acrescentou.

Ainda em tempo, Melo revelou que as opiniões divergentes são boas para o convívio. “Fui professor universitário durante anos e aprendi que a conversa é a verdade. Eu preciso estar diante de quem pensa diferente de mim, sobretudo para eu chegar as conclusões ou então mudar de ideia.”

“Infelizmente, nem sempre isso é possível. Ou porque de fato as pessoas não entenderam o que você disse e não conseguem fazer a leitura da ironia, da brincadeira. Ou então elas são mal-intencionadas mesmo, não querem entender o que foi dito“, completou o religioso.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA