Padre Fábio de Melo choca fãs ao cantar e dançar forró no “Encontro”

Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo cantou e dançou no “Encontro” (Imagem: Reprodução / Globo)

O padre Fábio de Melo surpreendeu os fãs ao encerrar o “Encontro com Fátima Bernardes” cantando e dançando um forró inusitado, que começava com “ôôô xalalalalala”.

“Se avexe não! Que amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada”, dizia a letra da música, em ritmo nordestino, que roubou a cena. Nas redes sociais, os fãs ficaram em choque.

Ele arriscou em vários passinhos, enquanto Fátima Bernardes e seus convidados dançaram juntinhos no palco do programa. No Twitter, a repercussão foi imediata.

“Entendi nada o Padre cantando e dançando forró no #Encontro kkkkk”, disparou um telespectador. “E o padre cantando e dançando?, questionou mais um.

“O Padre tá cantando forró?!”, perguntou outro, surpreso. No programa, o Padre Fábio de Melo deu vários conselhos ao público da plateia e foi bastante elogiado.

Confira os principais comentários:

https://twitter.com/joicegonsalves/status/1154041090980245505

https://twitter.com/Deserto17137117/status/1154044144316121092

https://twitter.com/arianefelixeng/status/1154043862429552643

Padre Fábio de Melo se irrita com “febre” do momento

Sempre bem-humorado, o padre Fábio de Melo brincou com a tendência, que se transformou em uma verdadeira “febre” nas redes sociais na última semana: o uso do aplicativo que envelhece as pessoas, através de um filtro.

“Alguém precisa parar a humanidade com o filtro de velhice”, reclamou o religioso, que não chegou a entrar na brincadeira, mas parece estar saturado. Nos comentários, os seguidores do sacerdote, concordaram que já deu o tempo da mania e que ela precisa passar. 

“Concordo. Eu queria voltar à minha infância, sem problemas, sem boletos e o povo querendo adiantar a vida”, desabafou uma. “De imediato isso tá chato já!, reclamou outro. Só vamos parar quando o senhor fizer o seu”, avisou uma terceira.

Um fã, então, pediu a versão idosa do Fabio de Melo. “Padre, ainda não vi sua foto com o filtro. Queria ver!”, disse um seguidor, mas a ideia não foi bem aceita pelo padre. “Não inventa, Gabriel, não inventa”, respondeu. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›