O padre Fábio de Melo não conseguiu controlar a emoção e foi às lágrimas no “Tamanho Família”, da Globo, do domingo (10). Na atração, o também cantor falou sobre vida pessoal e ordenação religiosa.
“Foi um nascer de novo, que me proporcionou fazer tudo o que eu faço hoje e ser tudo quem eu sou. Eu acredito que o dia 15/12/2001 foi meu segundo nascimento e um nascimento muito importante“, contou ele sobre a ordenação.
O religioso falou da ligação que sempre terá com a mãe: “Minha mãe é uma herança emocional que jamais poderá ser retirada de mim”.
Um dos momentos em que a emoção mais tomou conta, no entanto, foi quando Fábio de Melo relembrou os tempos difíceis ao lado do pai alcoólatra. “O meu pai teve uma fase em que foi alcoólatra apesar de ser um homem maravilhoso”, disse.
“Eu, como padre, tenho obrigação de falar disso porque vejo o álcool como um problema socializado que convivemos dentro de casa. É um instrumento de destruição da família. Não é moralismo. Senti na minha pele o quão complicado, difícil foi ter um pai alcoolizado dentro de casa”, completou o padre, que ainda lembrou que a irmã, Lourdes, também enfrentou problemas com a bebida e se recuperou. “Viveu terrivelmente uma fase da vida. Hoje, ela está aqui do meu lado e venceu o álcool”, comemorou.
Saiba Mais:
Copa da Rússia tira “Vídeo Show” do ar; confira outros programas da Globo que serão afetados
“Zero 1” entra no clima da Copa do Mundo e celebra Superman
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]