Padre Fábio de Melo é confirmado no Show dos Famosos e recebe críticas

Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo tem dividido opiniões por atitude (Imagem: Reprodução/ Globo)

O Domingão do Faustão começou recentemente a Super Dança dos Famosos, mas já está avançando nos trabalhos do Show dos Famosos, que será exibido nos últimos seis meses do ano. Um nome está sendo aguardado pelo público: o do Padre Fábio de Melo.

No entanto, a possível participação dele – como substituto de Diogo Vilela – já tem dividido opiniões. De acordo com o TV Fama, da RedeTV!, muitos críticos têm se posicionado contra o envolvimento do padre no quadro, que, segundo eles, não seria uma atitude de um sacerdote.

Diferente das outras temporadas, o programa, que tem previsão de estreia para agosto, por exemplo, não contará com a presença de Claudia Raia entre os jurados. Ao lado de Boninho e Miguel Falabella, a Globo optou pela presença de Fafá de Belém.

O elenco do quadro do Domingão do Faustão será o que já foi anunciado no ano passado: Alexandre Pires, Cleo Pires, Thiago Arancam e Lexa, entre outras estrelas da TV e do Padre Fábio de Melo. Resta apenas uma vaga no time feminino.

Cabe lembrar que Fausto Silva está de saída da Globo. Ele foi estrela da casa ao longo de 32 temporadas. Na casa desde 1988, ele assumiu um acordo com a Band para 2022 e além.

Na época do anúncio da novidade, o canal emitiu um comunicado sobre a saída inesperada. “Diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu. Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no Domingão do Faustão”, destacou.

A emissora ressaltou ainda que, “para honrar a história de sucesso” das partes, fará em 2021 a melhor temporada de todos os tempos do programa que marcou uma era, com edições especiais do Dança dos Famosos e do Show dos Famosos.

Além disso, a Globo destacou que vai reunir a sua comunidade criativa para definir “qual dos projetos em discussão para o domingo é o mais adequado aos desafios de 2022”. A diretora se reuniu e definiu Luciano Huck como o substituto do veterano.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›