Padre Fábio de Melo é criticado e responde internauta à altura

Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo respondeu crítica e divertiu seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bastante bem-humorado nas redes sociais, o padre Fábio de Melo protagoniza grandes memes com suas respostas rápidas. Quando se junta com o jornalista Evaristo Costa, ex-funcionário da Globo, a risada é certa.

Mas foi outro pronunciamento do padre que chamou a atenção dos internautas na última semana. Isso porque ele não gostou nem um pouco de uma crítica recebida por um dos seguidores e não deixou passar em branco, dando uma resposta “direta e reta”.

“É pecado achar uma Padre chato pra caramba?”, questionou um internauta. “Não, nenhum! Inclusive parar de seguir também não é pecado. Ou você segue porque gosta de sofrer? Se sim, tenho sugestão de terapeutas”, rebateu Fábio de Melo.

Os seguidores do Padre se divertiram com a resposta atravessada e comentaram. “Ui… essa doeu até aqui! Saiu da telinha do meu celular é quebrou o visor, mas foi bonito… Foi lindo!!!”, escreveu uma seguidora.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox