O padre Fábio de Melo descobriu que suas postagens de humor não são bem vistas por um integrante da Igreja Católica. Afastado por um tempo do Twitter, o sacerdote voltou com um post bem-humorado e recebeu uma alfinetada do padre Joãozinho.
VEJA ESSA
Tudo começou quando Joãozinho disse que as publicações do colega da igreja são “absolutamente inúteis”. Imediatamente, a web repercutiu o fato até a manifestação do “acusado”.
“Prezado padre Joãozinho, para não ter acesso às minhas postagens inúteis, é só deixar de seguir. Não se imponha mais um fardo além dos muitos que você já tem”, alfinetou o padre Fábio.
Nos comentários, o público ficou do lado de Fábio de Melo. “O padre Joãozinho ou está pecando por soberba ou por inveja. Qual a penitência, padre Fábio de Melo?”, provocou um internauta. “Acho que o Padre Joãozinho tem um pouco de inveja e ciúmes”, avaliou outro.
Um terceiro fez graça com a situação. “Vamos arrumar um local adequado, cobrar ingresso e entregar para a caridade. Não vamos perder a chance de transformar tanto ego em algo útil”, disparou. “Padre Joãozinho precisa de mais cristo no coração”, observou mais uma.
O que se viu na web foi uma surpresa, já que o amigo do jornalista Evaristo Costa manifestou, em 2016, no programa Direção Espiritual, da TV Canção Nova, que Joãozinho era um querido amigo e professor
Confira:
Prezado padre Joãozinho, para não ter acesso às minhas postagens inúteis, é só deixar de seguir. Não se imponha mais um fardo além dos muitos que você já tem.
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) February 17, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].