Padre Fábio de Melo fala de amor e Evaristo Costa surpreende com resposta

Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo foi rebatido por famoso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa são dois queridinhos da internet que vivem se alfinetando, como forma de entretenimento ao público que os segue. Agora eles deram o que falar em uma publicação recente.

Na ocasião, o padre falou sobre amor e “miséria emocional” no Twitter e disparou: “As excessivas declarações públicas de amor podem ser para esconder traição, frieza, fragilidade do vínculo”. 

“Para muitos, a necessidade de alardear o sentimento é uma forma de abrandar a miséria emocional que se estabeleceu no âmbito particular”, completou. Foi aí que uma fã questionou o texto.

“Não entendi nada, padre, mas lindo texto”, disse ela, sendo rebatida por Evaristo, que mandou uma indireta bastante direta: “Não se preocupe. Esse senhor tem mania de se comunicar em código morse”.

Vale lembrar que o padre Fábio de Melo também dispara algumas alfinetadas no Twitter, quando atacado. Foi exatamente isso que ele fez ao receber uma alfinetada do padre Joãozinho.

Tudo começou quando Joãozinho disse que as publicações do colega da igreja são “absolutamente inúteis”. Imediatamente, a web repercutiu o fato até a manifestação do “acusado”.

“Prezado padre Joãozinho, para não ter acesso às minhas postagens inúteis, é só deixar de seguir. Não se imponha mais um fardo além dos muitos que você já tem”, alfinetou o padre Fábio.

Nos comentários, o público ficou do lado de Fábio de Melo. “O padre Joãozinho ou está pecando por soberba ou por inveja. Qual a penitência, padre Fábio de Melo?”, provocou um internauta. “Acho que o Padre Joãozinho tem um pouco de inveja e ciúmes”, avaliou outro.

Um terceiro fez graça com a situação. “Vamos arrumar um local adequado, cobrar ingresso e entregar para a caridade. Não vamos perder a chance de transformar tanto ego em algo útil”, disparou. “Padre Joãozinho precisa de mais cristo no coração”, observou mais uma.

O que se viu na web foi uma surpresa, já que o amigo do jornalista Evaristo Costa manifestou, em 2016, no programa Direção Espiritual, da TV Canção Nova, que Joãozinho era um querido amigo e professor.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com