Padre Fábio de Melo faz revelação sobre retorno ao Twitter

Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo abriu o jogo sobre saída do Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

O padre Fábio de Melo voltou a causar polêmica ao falar de seu retorno ao Twitter. O religioso deu uma entrevista ao “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, e comentou sobre seus desabafos e o que o levou a deixar o Twitter, após ser criticado.

Quanto mais público a gente se torna maior é o mural e a janela de vidro que a gente tem. Então, quando a gente percebe que está mais difícil do que fácil a gente tem que saber se recolher também. É bom, o recolhimento faz bem“, disse o padre.

Questionado sobre seu retorno ao Twitter, Melo disparou: “Por enquanto, ainda não sei, estou feliz assim e me fez bem. Nunca mais entrei lá, não apaguei a conta, mas apaguei o aplicativo no celular. Aí ajuda, você não ficar tão curioso para saber o que estão dizendo“.

Vale lembrar que o padre anunciou a sua saída da rede social no dia 9 de agosto, após receber inúmeros ataques por ter criticado a “saidinha” de Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da filha, Isabella Nardoni, em 2008, para comemorar o dia dos pais.

O religioso não informou se iria deixar a rede social de maneira definitiva, mas afirmou que tomou a decisão pela plataforma não está sendo mais saudável para ele.

Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado!”, declarou.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›