Padre Fábio de Melo lamenta 5 meses da morte da mãe e faz desabafo emocionado

Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo lamenta 5 meses da morte da mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

O padre Fábio de Melo usou o seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (24), para lamentar a morte da mãe, dona Ana Maria, que ocorreu no dia 27 de março deste ano. A senhora estava intubada na UTI com Covid-19 e em estado grave, não resistiu e acabou morrendo, aos 83 anos.

Quase cinco meses depois, o religioso famoso relatou que segue vivendo o luto. Ele também contou que o também cantor segue administrando as saudades intensas que sente dia após dia da mãe.

Em publicação, padre Fábio de Melo postou uma foto da mãe e escreveu uma legenda cheia de amor: “Eu só queria que alguém me dissesse: sobe ali, ela está sentada na sala, esperando por você. Ou então, liga neste número, ela vai atender. O vazio é imenso”.

“Tudo o que sei sobre mim se dissolve num oceano de saudade e desamparo. Sim, minha mãe, eu andaria todas as distâncias do mundo, só para ter cinco minutos do seu tempo, do seu abraço e da sua atenção”, escreveu o religioso.

Nos comentários da postagem, o padre recebeu o carinho e mensagens de apoio de fãs e amigos famosos, como Angélica, Evaristo Costa e Kell Smith.

No mês passado, Fábio de Melo já havia feito um longo desabafo sobre a perda da matriarca. Durante sua participação no Saia Justa, do GNT, o sacerdote contou:

“Eu lembro que a equipe que cuidava da minha mãe permitia que eu falasse com ela. Quando ela teve a primeira crise falta de ar me mostrou como a doença era cruel. Eles me ligaram pra ela se acalmar porque muita gente é intubada antes da hora por culpa da ansiedade”.

Na sequência, Fábio de Melo falou sobre o momento que a mãe precisou ser sedada por causa do agravamento da Covid-19. “Eu lembro como se fosse hoje: ela do lado de lá e eu dando a ela o que era de mais sagrado, que era o ser padre. Eu fui fazer uma oração como se eu estivesse em paz“, disse.

“Eu falei: agora a senhora vai dormir um pouquinho porque está muito cansada. A última frase dela pra mim foi: ‘vai ficar tudo bem‘”, recordou o sacerdote.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›