Padre Fábio de Melo “mita” em resposta para seguidora que pediu oração

Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo rebateu comentário de seguidora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Que Padre Fábio de Melo gosta de fazer uma gracinha não é surpresa para ninguém, mas o que parece ser novidade, é que o religioso também pode ser um bom conselheiro amoroso, com aquele toque cômico que só ele tem.

Esperando uma solução, uma seguidora pediu ao padre. “Me dá uma oração para desencalhar“. Foi então que Fábio respondeu. “Às vezes o encalho é uma proteção divina contra os embustes“.

Os seguidores adoraram a sinceridade de Melo. “Sábias palavras“, disse uma internauta. “Amei, concordo plenamente“, afirmou outra fã. “Com essa resposta fico mais tranquila com a minha situação“, confessou uma terceira.

Na última quarta-feira (23), o religioso também divertiu os seguidores. Tudo começou com uma publicação feita por Evaristo Costa. A montagem trazia a foto do jornalista, do padre e de Christian Chávez, ator de “Rebelde” e um nome de uma premiação fictícia. “Gente, vocês sabem que eu não sou de pedir votos, mas tão rolando várias premiações pelo Brasil e sou finalista numa delas. Desde que eu saí do ar nunca mais ganhei nenhum prêmio. Pra votar basta curtir”, legendou Evaristo.

Foi então que Fábio resolveu se manifestar e tentou tirar o adversário. “Acabei de receber um comunicado da organização do prêmio “Que” de jornalismo, dizendo que o candidato Evaristo Costa foi previamente desclassificado. Não quiseram dizer o motivo. Enfim, ele deve ter arrumado alguma confusão ou tentado burlar as regras. Vocês sabem que eu não sou de pedir votos, mas se curtirem esse post as minhas chances aumentam consideravelmente. Desejamos sorte ao desclassificado Evaristo Costa. Beijos de luz, amigo! Outras oportunidades virão“, disse.

Confira:

https://www.instagram.com/p/BtCWwv3giyh

Fábio de Melo relata noite agitada pensando em Jenifer

Padre Fábio de Melo voltou a atacar com a piada em referência à música “Jenifer”, de Gabriel Diniz. No Instagram, o religioso compartilhou nesta terça-feira (22) um relato de como passou a noite pensando no refrão do hit do momento.

Noite inteira acordando assustado várias vezes com o refrão ‘o nome dela é Jenifer’ e o sistema nervoso central foi ficando abalado eu tô mais moído que areia de praia e pelo amor de Deus não me peçam para pontuar este texto que eu não tenho condições“, desabafou Fábio no post.

Nos comentários, os fãs se divertiram. “Padre hilário que amo“, elogiou uma seguidora. “Tadinho“, disse outra internauta. “Padre, eu também não aguento mais essa música!“, concordou uma terceira.

Na semana passada, Melo já tinha falado sobre o assunto na rede social. “De cada dez pessoas que eu encontro, oito perguntam se eu descobri quem é a Jenifer, e imediatamente o refrão martelador da música invade o meu sistema nervoso. Eu destruí a minha vida e é só isso que eu posso dizer por enquanto“, afirmou Fábio no post.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›