Fábio de Melo
Fábio de Melo rebateu brincadeira de Evaristo Costa nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram/ Montagem RD1)

Após fazer uma montagem na qual zoava o Padre Fábio de Melo vestido como um sheik árabe durante uma viagem para a Jordânia, Evaristo Costa recebeu a revanche do religioso.

Em uma publicação feita para o seu perfil no Instagram, na qual repetia a fantasia alvo de chacota, o representante da igreja católica rebateu a provocação do amigo de redes do sociais. 

“Fiquei 18 horas sem internet. Ao retornar ao mundo virtual, deparo-me com o famigerado Evaristo Costa, motivando memes com a foto que usei para reverenciar minha ancestralidade jordaniana nobre. E como não temo ser atingido pelo dito cujo, deixo aqui meu semblante sereno, tranquilo, apenas observando sua sordidez e maldade. A ele, em particular, limitei-me a dizer: ‘Você não vale a rolha do vinho’. Vida que segue, queridos amigos”, escreveu ele na legenda da publicação. 

Com ar de deboche, o jornalista, recém-contratado pela CNN Brasil, pediu para que o Padre ficasse em silêncio. “Na multidão de palavras não falta transgressão, mas aquele que refreia seus lábios é sábio”, disse. 

Na ocasião, Evaristo publicou uma foto na qual Fábio de Melo aparece em um cenário desértico ao lado de um dromedário. A brincadeira divertiu os seguidores de ambos os famosos.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos