O Padre Fábio de Melo surpreendeu os seus seguidores ao usar o Twitter para fazer um desabafo sobre uma situação desconfortável com um famoso banco. O religioso mostrou que é gente como a gente e também enfrenta problemas com cartões.
Ele explicou que o seu cartão foi bloqueado após uma compra considerada suspeita, realizada em um shopping. “Estou há um mês com um cartão de crédito bloqueado. Julgaram suspeito o estabelecimento da compra, uma loja de um shopping“, revelou o também cantor.
Fábio de Melo então ironizou o conselho dado pela gerente da instituição financeira: “Acabo de ser recomendado pela gerente a ter paciência. Conselho amoroso“. A publicação ganhou a rede social e acabou repercutindo.
O post fez tanto sucesso que concorrentes do banco do padre comentaram a situação. “Padre Fábio cheio de graça, venha conosco, bendita a hora que o antagonista te pediu paciência, e os clientes a nosso favor te orientaram. Seja bem vindo à nossa família. Vossa eminência tem uma escolha a fazer. Que o senhor venha conosco e esteja no meio de nós, pois tirar a burocracia do mundo é nosso dever, é nossa obrigação“, brincou uma empresa após ver a mensagem.
“Padre, você já conhece a palavra do nosso banco? A relação com seu banco não precisa ser uma via sacra, então tá na hora de se juntar à nossa revolução bancária! Vem de DM“, sugeriu outra instituição concorrente. “Padre Fábio de Melo, mil bancos te oferecerão cartão sem tarifas, dez mil te oferecerão cartão com pontos, mas tu não serás atingido. Só nós te damos um cartão sem mensalidade e com dinheiro de volta de verdade na sua conta“, comentou uma terceira empresa.
Confira:
Estou há um mês com um cartão de crédito do @Bradesco bloqueado. Julgaram suspeito o estabelecimento da compra, uma loja de um shopping. Acabo de ser recomendado pela gerente a ter paciência. Conselho amoroso.
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) 21 de maio de 2019
Padre Fabio cheio de graça, venha conosco, bendita a hora que o antagonista te pediu paciência, e os clientes a nosso favor te orientaram. Seja bem vindo a nossa familia, olha a DM. pic.twitter.com/8nbuyDVoXL
— Nubank (@nubank) 21 de maio de 2019
Padre, você já conhece a palavra do Banco Inter? Aquele que está sentado à direita do Banco Central, de onde há de acabar com as tarifas e anuidade! A relação com seu banco não precisa ser uma via sacra, então tá na hora de se juntar à nossa #RevoluçãoBancária! Vem de DM ? pic.twitter.com/8Ou6gp1kNf
— Banco Inter (@Bancointer) 21 de maio de 2019
A gente não cai nessa bancocracia nem com reza brava! Vem para o PagBank, @pefabiodemelo! Abrir uma conta é mais rápido que rezar um terço e nós exorcizamos as taxas abusivas e as filas.
— PagSeguro UOL (@pagseguro) 22 de maio de 2019
“Ainda que eu ande pelo vale das taxas da morte, não temerei, pois o Padre está comigo”. Vem pro Sicoob, Padre.
— Sicoob (@SICOOB_oficial) 21 de maio de 2019
De conselho amoroso eu não sei, Padre. Mas de cartão de crédito, o Claudson Clebson entende.
Vem pra cá, juntos e shallow now pic.twitter.com/MRWEfqGHpp— Santander Brasil (@santander_br) 21 de maio de 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.