No último dia 14 de abril, o Padre Fábio de Melo fez uma confissão inesperada durante uma live com a apresentadora Márcia Goldschmidt e acabou revelando algo sobre o seu passado amoroso.
VEJA ESSA
Hoje ele tem plena convicção do caminho que segue dedicado a Deus, mas tempos atrás, o sacerdote conheceu uma “paixão avassaladora” que quase o fez abandonar de vez a vida religiosa.
Ele contou que isso aconteceu no início do seu ministério e explicou: “Olha, eu já me apaixonei antes de me tornar padre e quase me decidi por sair. Eu fazia faculdade de Filosofia”.
“Eu vivi uma paixão muito avassaladora, que durou aí uns quatro, cinco meses. Na época, o Padre Leo, um padre que foi muito presente na minha vida, ele me deu um conselho nada ortodoxo”, continuou.
“Ele virou e falou assim: ‘Você não vai deixar de viver esse amor… Você fez votos temporários, você ainda não é nada definitivo, você tá ensaiando, vai que essa mulher é a mulher da sua vida'”, confessou.
“Ele foi muito sábio em me aconselhar a viver aquela situação. Mas parecia que o mundo tinha acabado, chorei, chorei, chorei muito. Uma mulher linda, linda, linda e inteligentíssima”, lamentou.
Para completar, ele disse que a reencontrou dez anos depois, em Florianópolis, quando já estava com a carreira cristã consolidada: “Eu fui com um grupo de amigos para Florianópolis e um dia depois de assistir o filme Dois Filhos de Francisco”.
“Eu passei por uma loja no shopping e gostei de uma camisa. Entrei, experimentei várias camisas e pedi um desconto para a vendedora da loja. Ela disse que iria falar com a gerente e eu não era um padre conhecido, era recém-ordenado e aí a vendedora pediu um minutinho porque a gerente estava conversando com a supervisora e quem era a supervisora? Ela. Reconheci na hora”, recordou.
“Como dizia Tom Jobim, é desconcertante rever um grande amor. Márcia, na hora que me deparei com aquela situação, ela falou: ‘Não acredito, guri'”, brincou.
Confira:
https://www.instagram.com/tv/B_A_F7NHk8t/?utm_source=ig_embed
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.