Padre Fábio de Melo revela preocupação com estado de saúde da mãe

Padre Fábio de Melo
Mãe de Padre Fábio de Melo segue internada em hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Padre Fábio de Melo decidiu comentar mais uma vez sobre a situação de sua mãe, que está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com covid-19. O famoso utilizou suas redes sociais para concordar com publicação da influenciadora Bic Muller.

Bic afirmava que o luto pelas vítimas da doença não era apenas pelos familiares. “A dor particular acorda a dor coletiva, minha amiga. O contrário também acontece”, afirmou o padre.

“Eu estou assim. O estado delicado em que minha mãe se encontra me coloca diante dos calvários dos que não conheço. A solidariedade na dor vai além do que podemos entender”, escreveu o religioso.

Em publicação anterior, ao falar sobre novo recorde da pandemia da covid-19, Bic Muller havia declarado que “o luto da covid-19 nunca é só pelo nosso ente querido. Vem uma carga de 300.000 tristezas junto”.

Nesta semana, cabe lembrar, o padre Fábio de Melo revelou que sua mãe precisou ser intubada para seguir o tratamento contra a doença.

“No primeiro momento isso me desolou muito. Parece que a gente encara isso como uma sentença de morte. Mas não. Hoje, mais lúcido, mais tranquilo, eu sei que é o melhor para ela. Para que o organismo descanse, para que ela possa ter mais forças para se recuperar contra a inflamação nos pulmões, que está bastante severa”, comentou ele.

Apesar de toda dor e preocupação, o sacerdote encontrou uma forma de manter o coração em paz: “Quando fiz a minha oração de manhã, Deus me disse: ‘Meu filho, alegre-se. O que você está podendo fazer por sua mãe, muitos filhos não podem’. E isso está me consolando, gente. Saber que ela está sendo bem cuidada, que nós estamos dando a ela a oportunidade de sair disso. Porque lamentavelmente muitas pessoas neste momento infelizmente não podem”.

Cabe ressaltar que Dona Ana Maria recebeu a primeira dose da vacina do coronavírus no dia 4 de março. No entanto, infelizmente, a imunização chegou tarde demais. Em seu relato, o padre Fábio de Melo contou como tudo aconteceu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›