Padre Fábio de Melo revela a verdade sobre relação íntima e impressiona

Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo falou sobre sexo (Imagem: Reprodução / Globo)

O Padre Fábio de Melo surpreendeu com uma entrevista reveladora e bombástica ao Conversa com Bial, da Globo. Na interação, o religioso chegou a tocar em um assunto bem íntimo.

O padre comentou que a sexualidade “faz parte” de sua vida, mas, como é obrigado a manter o celibato, não possui atividades sexuais.

“Quando digo sexualidade, não estou dizendo vida sexual. A sexualidade como um impulso que me motiva, um homem absolutamente normal que precisa fazer o esforço diário para ser fiel aquilo que se propôs“, falou.

O famoso ainda disse: “Minha vida não é diferente de um homem que se casou, que prometeu amar uma esposa e ser fiel. A minha luta é constante”.

O Padre Fábio de Melo divulgou na entrevista o seu livro A Vida É Cruel, Ana Maria: Diálogos Imaginários Com Minha Mãe, em que dialoga de forma imaginária com a mãe, Ana Maria, que faleceu durante a pandemia da Covid-19.

Inclusive, na conversa, o sacerdote declarou que o falecimento da sua mãe foi “o pior dia” de sua vida.

“Quando ela morreu foi a primeira coisa que pensei: ‘pronto, agora se eu não quiser ser feliz eu não preciso mais’. Claro, não é a minha opção, mas é, de fato, uma realidade que se apresentou pra mim”, pontuou.

Padre Fábio de Melo lembra problemas do pai

Fábio de Melo também lembrou da relação com o pai, que, segundo ele, traiu a mãe e tinha problemas com alcoolismo.

O religioso contou que fez a descoberta quando era criança e estava com ele. O também cantor afirmou que o seu pai acreditava na sua inocência e, por isso, acabou descobrindo tudo.

De acordo com o integrante do Domingão com Huck, o vício pelo álcool do pai “destruiu” a sua família.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]