Indignado com a postura dos comerciantes que aumentaram os preços do álcool em gel em diversos estabelecimentos no país, o padre Fábio de Melo se mostrou indignado e lamentou que parte dos profissionais da área tenham tomado a atitude revoltante.
VEJA ESSA
“Enquanto em outros lugares do mundo os comerciantes baratearam o preço do álcool em gel, para facilitar na prevenção, no Brasil acontece o contrário. O preço aumentou 400%”, desabafou no Twitter.
Para o sacerdote, “a nossa miséria moral, com seu alto poder destruidor, antecede o vírus”. A publicação já alcançou mais de 50 mil interações em pouco mais de 4 horas.
Em seguida, levando a quarentena mundial com bom humor, o famoso não perdoou a si mesmo na piada. “Estou convivendo tanto comigo que hoje resolvi discutir a relação”, brincou.
Fãs reagiram nos comentários. “Eu espero que vocês se entendam”, recomendou um fã. “Parabéns pela coragem, padre. Ainda não tive coragem de me enfrentar”, confessou outra.
Um terceiro levou a brincadeira a sério e refletiu: “Belo exercício, encarar você mesmo, é enriquecedor, as vezes assustador, mas sempre traz bons resultados”. “Me explique como, por favor”, pediu mais uma.
Confira:
Estou convivendo tanto comigo que hoje resolvi discutir a relação.
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) March 18, 2020
Enquanto em outros lugares do mundo os comerciantes baratearam o preço do álcool em gel, para facilitar na prevenção, no Brasil acontece o contrário. O preço aumentou 400%. A nossa miséria moral, com seu alto poder destruidor, antecede o vírus.
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) March 18, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].