Padre Marcelo Rossi chama a atenção nas redes com nova forma física

Marcelo Rossi
Marcelo Rossi surgiu com visual completamente diferente (Imagem: Reprodução)

O Padre Marcelo Rossi virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (30). O motivo? O seu novo visual mais atlético. Os internautas ficaram chocados com o novo visual do religioso.

O sacerdote, que já lutou contra uma depressão em 2015, apareceu, recentemente, com os braços mais definidos. Muitos fiéis, é claro, também demonstraram que estavam muito felizes com o novo estilo saudável do padre.

Em 2015, no Encontro com Fátima, da Globo, o famoso explicou que perdeu bastante peso pois entrou em uma depressão profunda. “Achava que era frescura. Foram sete meses e 22 dias de depressão. Nunca cheguei a pensar em suicídio, mas imagine comer algo e não saber o sabor”, disse o padre.

O religioso também já relatou, em outras ocasiões, que passou problemas com o excesso de peso e que, por isso, fez uma dieta radical há alguns anos com a qual perdeu 40 quilo. Ele chegou quase à anorexia.

Discreto em seu Instagram, padre Marcelo Rossi posta poucos vídeos e fotos suas. Porém, com as últimas publicações é possível ver a mudança. O sarcedote, como apontaram internautas, está com com o trapézio e os braços maiores, com algumas veias saltadas.

“Óstia ou whey? Vem aí novo livro do padre Marcelo Rossi Em busca do Shape Sagrado”, brincou um internauta no Twitter. “Gente, pelo amor de Deus, o padre Marcelo Rossi tava igual um maracujá murcho no sol e agora tá uma geladeira frost free”, afirmou outro.

“Padre Marcelo está prestes a tirar seus pecados na base do supino, rosca invertida, remada e halteres”, alertou um terceiro perfil do microblog. “Em busca do shape sagrado”, declarou mais um.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›